Abílio Júnior se torna candidato e diz apostar nos debates para vencer

Na convenção partidária, o Podemos também sacramentou a candidatura do deputado federal José Medeiros à disputa para o Senado, que também será realizada em novembro deste ano.
abílio_convenção

Por Esportes & Notícias

Em uma cerimônia festiva no Hotel Fazenda Mato Grosso, na região do Coxipó, o vereador Abílio Buninin Júnior (Podemos) oficializou sua candidatura à Prefeitura de Cuiabá. Ele terá como candidato a vice-prefeito o vereador Felipe Wellaton. Em tom irônico ao homologar a chapa na convenção disse que não deseja ganhar a eleição por W.O. numa referência a desistência de Fábio Garcia (DEM) e da possibilidade do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que vem fazendo suspense sobre a reeleição também poder anunciar a desistência.

Abílio disse estar preparado para o horário eleitoral gratuito e, principalmente para os debates, onde vai mostrar os erros da atual administração municipal. Inimigo político de Emanuel Piinheiro, ele promete mostrar que Cuiabá vive, em sua opinião, um caos.

A chapa do Podemos, encabeçada por Abílio e que tem como vice-prefeito o também vereador Felipe Wellaton, acredita que está cada dia mais difícil para o prefeito se afastar das acusações de corrupção que pairam seu governo, sobretudo no que diz respeito ao caso do vídeo em que foi flagrado escondendo dinheiro no paletó.

Na convenção partidária, o Podemos também sacramentou a candidatura do deputado federal José Medeiros à disputa para o Senado, que também será realizada em novembro deste ano.

Sem suplência fechada, Medeiros disse acreditar na força da mudança concentrada pelo governo de Jair Bolsonaro. O apontamento do deputado foi feito em um cenário de disputa no qual o próprio presidente apoiou abertamente a candidatura de outra concorrente ao Senado de Mato Grosso, a tenente-coronel Rúbia Fernanda.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também