Aal acerta o Cuiabá para enfrentar o CSA e exige uma vitória na Arena Pantanal

Com foco total na busca pelo acesso ao Brasileirão 2021, o Cuiabá volta a jogar neste sábado (21), quando recebe a visita do CSA-AL, a partir das 18h,
aal_jogadores

Por Esportes & Noticias

Vencer ou vencer, se quiser subir para a elite do futebol brasileiro, a Série A de 2021. Esta é a meta do Cuiabá para o jogo de sábado, a partir das 18h, na Arena Pantanal, contra o CSA, de Alagoas, pela Série B. A equipe vem apresentando uma queda de produção, provocada muito pelas constantes contusões de seu jogadores que devido a pandemia do coronavírus não tiveram tempo suficiente para um bom trabalho físico. Mas, a ordem é se superar, vencer e voltar à vice-liderança da competição. Está em quarto lugar com 37 pontos ganhos.

Com foco total na busca pelo acesso ao Brasileirão 2021, o Cuiabá volta a jogar neste sábado (21), quando recebe a visita do CSA-AL, a partir das 18h,  na Arena Pantanal, pela 22ª rodada da Série B.

O técnico Allan Aal, que fez a sua estreia perdendo em Porto Alegre para o Grêmio, pela Copa do Brasil, onde o time acabou sendo eliminado, espera ver a reação diante da equipe alagoana. Nesta sexta-feira ele comando, no Centro Treinamento do Dourado, o apronto final e acredita que o time poderá assimilar suas ideias, de um jogo em busca dos gols, com muita velocidade e pontaria certeira.
“Temos alguns desfalques defensivos já há algum tempo, por lesão, e esperamos que eles possam retornar em breve, para fortalecer nosso grupo em busca do acesso. Temos o treino desta tarde (sexta) e também vamos aguardar a recuperação de alguns atletas que sentiram desconforto muscular, para definir a melhor equipe possível para este jogo importante”, explicou Alla Aal.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também