A Policia é recebida a tiros em boca de fumo no Pedregal revida e mata um dos suspeitos

Foram encontrados na casa uma barra de substância análoga à maconha, 7 pedras de pasta-base, duas trouxas de cocaína, e uma balança de precisão
Arma do traficante no Pedregal

Por: Esportes & Noticias

Morreu na madrugada desta quinta-feira, Alisson Barbosa Vinicius da Silva, de 24 anos, em troca de tiros com a uma guarnição da Policial Militar, no bairro Pedregal. Outros dois homens, que estava com ele e também atiraram no PMs conseguiram fugir após pularem vários muros de residências.

Os militares contaram que haviam recebido informações de que haveria uma boca de fumo na rua Maracás, no Pedregal e ao chegaram ao local viram três homens em atitudes suspeitas na porta de uma casa. Ao darem voz de prisão os três começaram a atirar no militares, que revidaram enquanto o trio começa a correr e pular muros de residências.

Um dos marginais, Alisson Barbosa Vinicius da Silva, de 24 anos, havia pulado para a residência que seria utilizada como boca de fumo. Ao entrarem no quintal, os policiais o encontraram baleado na região do abdômen. Ele estava com a arma na mão, calibre 38, com duas munições picotadas e um simulacro de pistola. Na casa foram encontrados uma barra de substância análoga à maconha, 7 pedras de pasta-base, duas trouxas de cocaína, e uma balança de precisão. Os outros dois acusados fugiram.

Ele foi levado para o Pronto Socorro de Cuiabá por uma equipe do Samu, chamada pela PM, mas morreu ao dar entrada no box de emergência.

De acordo com a PM, Alisson teria 5 passagens pela Polícia.

Assista o vídeo:

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também