Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Motorista morre e carreta explode durante acidente entre três veículos na BR-070

Após a colisão, uma carreta-tanque explodiu, provocando um incêndio de grandes proporções e exigindo a interdição total da pista

publicidade

Uma grave colisão envolvendo três veículos de carga provocou a morte de um motorista e interditou totalmente a BR-070, na manhã desta segunda-feira (22), em Várzea Grande. O acidente ocorreu no km 511 da rodovia e mobilizou equipes de resgate e combate a incêndio.

De acordo com a concessionária Nova Rota do Oeste, a ocorrência foi registrada às 10h08. Após a colisão, uma carreta-tanque explodiu, provocando um incêndio de grandes proporções e exigindo a interdição total da pista.

Equipes de resgate da concessionária e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso confirmaram a morte do motorista de uma das carretas envolvidas. Até o momento, não há informações sobre a existência de outros ocupantes no mesmo veículo.

Os condutores das outras duas carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

O Corpo de Bombeiros atua no controle das chamas com apoio das equipes operacionais da concessionária e de caminhões-pipa mobilizados para a ocorrência.

Os veículos envolvidos são uma Scania vermelha, com placa de Primavera do Leste, uma Scania branca com placa Mercosul e uma Scania 450 bege, também com placa Mercosul.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade