Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem é preso com 600 perfumes e peças de celulares sem nota fiscal em ônibus na BR-364

Ele não apresentou notas fiscais ou qualquer documento que comprovasse a procedência legal das mercadorias transportadas

publicidade

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (21) após ser flagrado transportando uma grande quantidade de mercadorias sem comprovação de origem durante uma fiscalização da Polícia Militar na BR-364, em Alto Araguaia.

A ação ocorreu durante a Operação Tolerância Zero, quando equipes do 15º Batalhão receberam informações da Polícia Militar de Goiás sobre um ônibus interestadual que poderia estar transportando produtos irregulares.

Durante a abordagem e vistoria no compartimento de bagagens, os policiais localizaram 14 caixas contendo diversos itens, entre eles aproximadamente 600 frascos de perfumes, baterias e telas para aparelhos celulares.

Questionado pelos militares, o motorista do ônibus apontou um dos passageiros como responsável pela carga. Ao ser abordado, o suspeito informou que havia embarcado com os produtos em Goiânia e que o destino final seria o estado de São Paulo.

No entanto, ele não apresentou notas fiscais ou qualquer documento que comprovasse a procedência legal das mercadorias transportadas.

Diante da situação, todo o material foi apreendido e o homem recebeu voz de prisão pelo crime de contrabando, sendo encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a origem dos produtos e eventuais responsabilidades criminais.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade