Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Confusão generalizada durante jogo termina com intervenção da PM no Pedra 90

O desentendimento começou ainda durante o jogo, após uma discussão entre jogadores das equipes

publicidade

Uma partida de futebol realizada na noite de quinta-feira (18), terminou em confusão e precisou da intervenção da Polícia Militar para conter os envolvidos na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Segundo informações de testemunhas, o desentendimento começou ainda durante o jogo, após uma discussão entre jogadores das equipes. A situação rapidamente saiu do controle e evoluiu para uma briga generalizada dentro do campo.

Vídeos gravados por pessoas que acompanhavam a partida mostram diversos atletas trocando empurrões e agressões, enquanto outros tentavam separar os envolvidos e encerrar o tumulto.

Diante da confusão, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para restabelecer a ordem e evitar que os confrontos continuassem. A presença dos policiais foi fundamental para dispersar os envolvidos e controlar os ânimos.

Apesar das cenas de violência registradas nas imagens, não há informações sobre pessoas gravemente feridas. Também não foi divulgado se algum participante foi detido ou encaminhado à delegacia.

Moradores da região acompanharam a movimentação e registraram parte da ocorrência. Os vídeos passaram a circular nas redes sociais e rapidamente ganharam repercussão.

As circunstâncias que deram início à briga ainda não foram esclarecidas.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade