Foi identificado como Marcio J. de Pontes Sampaio o motociclista que morreu na manhã deste domingo (14) após sofrer um grave acidente na MT-251, no km 45, entre a Salgadeira e o Portão do Inferno, trecho que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.
De acordo com informações apuradas, o acidente foi registrado por volta das 9h15 e foi classificado pelas autoridades como choque mecânico.
Márcio conduzia uma motocicleta Yamaha YZF R3 Monster no sentido Cuiabá, Chapada dos Guimarães quando, ao entrar em uma curva acentuada à esquerda, teria perdido o controle da direção e colidido contra a proteção lateral da pista.
Após o impacto, a motocicleta deslizou por cerca de 40 metros até parar. Já o condutor foi arremessado para fora da pista após atingir a defensa metálica da rodovia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima ainda no local.
A área foi isolada para os trabalhos periciais. A Politec realizou os trabalhos de perícia e, após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
As circunstâncias e as causas do acidente são investigadas pelas autoridades competentes.
















