Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Tiro durante roda de pagode provoca correria em bar próximo à Arena Pantanal

Após o disparo, frequentadores começaram a correr e gritar em meio ao tumulto

publicidade

Clientes de um bar no bairro Jardim Primavera, nas proximidades da Arena Pantanal, em Cuiabá, passaram por momentos de tensão na noite deste domingo (17), após um disparo de arma de fogo ser efetuado durante uma apresentação de pagode no local.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que músicos se apresentavam no Varanda Grill quando o som do tiro interrompeu o show. Nas imagens, é possível perceber o susto imediato do vocalista e dos integrantes da banda.

Após o disparo, frequentadores começaram a correr e gritar em meio ao tumulto, tentando se afastar da área onde o tiro teria sido efetuado. Algumas pessoas ainda alertavam amigos e conhecidos durante a confusão.

Apesar do clima de pânico, ninguém ficou ferido. Até o momento, o responsável pelo disparo não foi identificado.

As circunstâncias da ocorrência deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade