Um homem identificado como Yosmer José Bolaños Torres foi morto a facadas após ter a casa invadida por um grupo, na manhã deste sábado (25), no bairro Três Barras, em Cuiabá.
A Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência de agressão com arma branca. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o Samu prestando atendimento à vítima, que não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.
Segundo informações apuradas, horas antes do crime, o ex-companheiro de uma mulher teria ido até a residência e feito ameaças contra ela e contra a vítima, fugindo em seguida em uma motocicleta.
Posteriormente, o suspeito retornou acompanhado de outros quatro indivíduos, incluindo um homem apontado como filho da mulher. O grupo invadiu o imóvel e iniciou as agressões.
Durante o ataque, a vítima foi atingida por diversos golpes de faca. Testemunhas relataram que os suspeitos também utilizaram pedaços de madeira e outros objetos para agredir o homem.
Após o crime, os envolvidos fugiram. Um dos suspeitos teria ficado ferido e foi retirado do local pelos comparsas antes da chegada da polícia.
Equipes realizaram buscas na região e em unidades de saúde, mas ninguém foi localizado até o momento. No local, foram apreendidas uma faca e a lâmina de outra arma branca, possivelmente utilizadas no crime.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou a análise da cena do crime, onde foram apreendidas uma faca e uma lâmina de outra arma branca. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações para localizar os autores e esclarecer a dinâmica da execução.


















