Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Tamires Assis, rival de Isabelle Nogueira se torna musa da Camisa Verde e Branco

publicidade

A dançarina Tamires Assis, de 34 anos, anunciou nesta quarta-feira (7), que será uma das musas da Camisa Verde e Branco no Carnaval 2026. Cunhã-poranga do Boi-bumbá Garanhão, ela celebrou a novidade com um vídeo usando as cores da escola e comemorou sua estreia no Sambódromo.

Em publicação nas redes sociais, a ex-participante de A Fazenda 17 afirmou estar emocionada com o convite e destacou a honra de integrar a comunidade da agremiação paulista. Tamires também exaltou o enredo “Abre Caminhos”, inspirado na força do axé e na ancestralidade, e disse estar pronta para viver o Carnaval com garra, fé e emoção.

Virginia Fonseca curte férias e se declara para Vini Jr.: ‘Sou feliz com você, te amo’

 

“Chegueiii e com coração transbordando gratidão e alegria anuncio que sou a nova Musa da famila @camisaverdeweb 💚🤍 Olha já!!! 😍 Receber esse convite foi uma emoção tão especial, que vou guardar no meu coração, pra sempre esse momento! Estar junto dessa comunidade é uma honra enorme, com esse enredo maravilhoso “Abre Caminhos”, inspirado na força do axé e na ancestralidade! Avante, Barra Funda! Com muita fé, pisaremos na avenida pedindo caminhos abertos para a nossa vitória!!! 🍀 Estou pronta para viver o Carnaval de 2026 com muita garra, axé e emoção!!!”, escreveu ela na publicação feita nas redes sociais. Confira abaido:

Valentina Daniel faz mochilão pela Bahia e fala de experiência: ‘Galopando para 2026

 

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Tàmires Assîs 🏹💚 (@ttamiresassis)

Fonte: TOP FAMOSOS

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade