Capitão do Cuiabá na partida desta quarta-feira (08), o volante Denilson não escondeu a frustração após a derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, na Arena Pantanal, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista após o apito final, o jogador lamentou o desempenho da equipe no terço final do campo e a forma como o time sofreu o gol que decretou o fim de uma longa invencibilidade.
“Acho que a gente pecou no terço final, como a gente vem pecando. Os caras tiveram um chute na nossa baliza, nós concentrados como sempre, tomamos uma merda de um gol e conseguimos perder nossa invencibilidade”, desabafou o volante.
Com o revés, o Cuiabá segue na 8ª colocação, com 46 pontos, e ainda pode perder duas posições até o fim da rodada. O resultado encerra uma sequência de nove jogos sem derrota sob o comando do técnico Eduardo Barros. “Essa invencibilidade era pra ficar 17 jogos sem perder no comando do Eduardo”, completou.
Agora, o Dourado volta suas atenções para a próxima rodada. No domingo (13), às 19h30 (de MT), o time enfrenta o Coritiba novamente na Arena Pantanal. O Novorizontino, por sua vez, joga mais cedo, às 15h (de MT), contra o Operário-PR, no interior paulista.



















