O motociclista João Maciel de Godoy, de 43 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta na noite desta segunda-feira (16), na BR-158, em Confresa, a cerca de 1.024 km de Cuiabá.
De acordo com as informações, a colisão ocorreu quando os dois veículos trafegavam na mesma direção. O motorista da carreta relatou que a motocicleta estava sem sinalização traseira, o que teria dificultado a visualização e, consequentemente, provocado o acidente.
Equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os levantamentos necessários. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias exatas do acidente, incluindo a dinâmica da colisão e eventuais responsabilidades.
















