Um criminoso foi preso na noite de quinta-feira (02/01), após ser flagrado cometendo um furto em uma loja de roupas na cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá). O homem, que tem 43 anos, foi capturado depois que a proprietária flagrou o bandido dentro da sua loja por meio de imagens de segurança e informou o furto a Polícia Militar.
Nas imagens divulgas pela proprietária é possível ver o momento em que o bandido se rasteja no chão, com a intenção de não ser flagrado pelas câmeras de segurança do local.
Ao tomar conhecimento do furto, a proprietária comunicou rapidamente a Polícia Militar, que enviou uma viatura para o local da ocorrência e acabou capturando um dos indivíduos envolvido no roubo nas proximidades da loja.
Conforme a equipe policial, o criminoso contou com a participação de um comparsa, que ainda não foi identificado e localizado pelas autoridades. Durante a abordagem foi encontrado com o homem uma quantia em dinheiro, duas bolsas e um tênis.
Diante do flagrante, o bandido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde responderá pelo crime de furto qualificado.


















