Um corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (31) nos fundos da Universidade Federal (UFMT) de Sinop. De acordo com as informações iniciais, trata-se de um homem jovem, que apresentava sinais de ter sido executado.
Segundo relatos, o corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e acionaram a polícia. A vítima estava amarrada com as mãos para trás e apresentava um ferimento à bala na região da nuca, indicando que possivelmente foi morta no próprio local.
O perito criminal, que esteve no local, informou que há indícios de que o homem possa ter sido trazido até o local ainda vivo e, em seguida, executado. A polícia investiga se o crime ocorreu durante a madrugada.
Essa é a sexta ocorrência de violência com vítimas fatal registrada na região de Sinop apenas nesta semana. As autoridades seguem em busca de informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis por esse crime.

















