Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Dom Bosco vira pra cima do Cacerense e fica a um passo da classificação no Mato-grossense

Leão da Colina buscou a vitória no fim e fica muito próximo do mata-mata do Estadual
Jackson Dutra

publicidade

De virada, o Dom Bosco venceu o Cacerense por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (15), no estádio Dutrinha, pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense. A Fera da Fronteira abriu o placar ainda na primeira etapa, mas com dois gols nos acréscimos, o Azulão virou pra cima do time de Cáceres.

O jogo

O Cacerense marcou aos 38 minutos da primeiro tempo. Yure Freitas cobrou falta de média distância, o goleiro Fabiano aceitou e o placar foi inaugurado no Velho Dutra.

O Cacerense se manteve à frente do placar até 42 minutos da etapa final. Quando a torcida de Cáceres já contava com três pontos fora de casa, o Leão iniciou a reação. Val Paraíba recebeu cruzamento, se antecipou à marcação e cabeceou para deixar tudo igual.

O banho de água fria da Fera da Fronteira veio aos 50 minutos. Após cruzamento para área, o zagueiro Tayron se atrapalhou e acabou mandando contra o próprio patrimônio: Dom Bosco 2 x 1 Cacerense.

Como fica?

Com o triunfo heroico, o Azulão foi a 13 pontos, passou o Operário-VG e subiu para a terceira colocação na tabela. Já o Cacerense permanece ena 5ª posição, com 8.

Agenda

O Dom Bosco volta a campo no dia (26), contra a equipe do Nova Mutum no Estádio Municipal Valdir Doilho Wons, enquanto o Cacerense vai visitar a Academia no Luthero Lopes.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade