110 kg de cocaína são apreendidos nos carros de dois hospedes em hotel de Barra do Bugres

A dupla estava hospedada em um hotel no município de Barra do Bugres (169 Kms de Cuiabá) e foram detidos no local.
83f15669-120e-4f1f-8a30-fb0dd42d1a08 - Edited

Por Esportes & Notícias

Dois traficantes, identificados apenas como A.O.S, de 24 anos e J.W.L.A, de 26 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (10) com 110 kg de pasta base de cocaína que estavam em um carro e uma caminhonete com fundos falsos. A dupla estava hospedada em um hotel no município de Barra do Bugres (169 Kms de Cuiabá) e foram detidos no local.

De acordo com a Polícia Federal, a apreensão aconteceu depois que o setor de inteligência da instituição informou sobre atuação dos suspeitos. Os dois estavam em dois carros, sendo uma caminhonete S-10, de cor prata, e um Fox, de cor preta, trafegando pela rodovia de Barro do Bugres em direção à capital mato-grossense, quando se hospedaram no hotel onde foram presos.

Os traficantes e os entorpecentes foram levados para a superintendência de Polícia Federal, em Cuiabá, e foram indiciados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Nos depoimentos prestados, os presos confirmaram que a droga foi trazida da Bolívia e que teria sido entregue num matagal entre os municípios de Curvelândia e Mirassol D’Oeste, e que posteriormente seria levada para o Sudeste do país.

Fundo falso onde as drogas estavam escondidas.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também